quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

DIY- (Do it yourself) - quadro de galáxia simples

Hey!!!! Olá mais uma vez hahahaha.... Agora não têm mais desculpas para deixar sua parede sem graça heim.... Hoje teremos mais um post na categoria quadros. Tudo bem simples para você fazer aí na sua casa. Basta forrar a mesa que você vai usar com jornal ou algum papel velho e por a mão na massa.
  Eu sempre gostei muito de observar o céu de noite e prestar atenção nas pequenas estrelas. Por isso eu decidi pintar a folha sulfite toda de preto com uma sobra de tinta preta que eu tinha por aqui. Depois eu só molhei um pincel na tinta branca e fui "esborrifando" com a ajuda dos meus dedos. Depois eu desenhei umas estrelas maiores, ainda com a tinta branca e pronto!!
  Já deu para ter um pouco de nostalgia e lembrar das noites que eu passava olhando o céu, quando pequena.

resultado final :)
Gostou desse DIY? Ficou alguma dúvida? Deixe a sua opinião abaixo nas caixas de comentários !!! Mais uma vez grata pela atenção, beijinhos e até o próximo post ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário