quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

DIY (Do it yourself) - Vaso de flores

Oláaaa..... hoje o DIY é cheio de cor..... Eu escolhi fazer hoje esse vaso de flores.
  As flores são artificiais e eu acabei comprando em uma loja de um e noventa e nove, sabe?Eu escolhi essas rosas e roxas para combinarem!! Acabou saindo super baratinho, e como eu já tinha o vaso, acabei não gastando mais nada hahahahaha
  Juntei todas as flores e fiz um buquê, apenas usando uma fita dei um nó e um laço mas deixei bem escondido para não aparecer!!! Tudo pronto, agora é só por no vaso!
  Depois é só você colocar em cima de uma mesa ou em algum cantinho para dar um charme!


Gostou do DIY? Ficou alguma dúvida? Deixe a sua opinião abaixo na caixa de comentários!!!! Obrigada pela atenção ;) beijinhos e até a próxima....





Um comentário:

  1. OIEE... Bom... depois de tanto tempo aqui estou eu de volta! Realmente espero que vocês gostem do post mesmo ele sendo tão simples.

    ResponderExcluir