segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

DIY (Do it yourself) - Decoração de parede


meu resultado final ;)
Olá pessoas !!! Hoje a dica de DIY é bem mais simples e fácil.Sabe aquela parede de sua casa que está toda branca e sem graça? Então ai vai uma dica para deixar o seu cantinho mais colorido. Para fazer esse faça você mesmo você vai precisar de um rolo de papel higiênico, tinta vermelha e branca, uma espiral de algum caderno ou livro, e um pedaço de papelão.

 Para fazer as florzinhas é só seguir as imagens abaixo:


1- corte o rolo de papel higiênico a cada 1 cm, como mostra a primeira e segunda imagem
2-cole cinco pétalas juntas como mostra a terceira imagem.
3- Depois é só pintar da cor desejada (no meu caso vermelho) e passar uma camada de cola branca quando a tinta secar.

Já com as flores prontas eu fui fazer o quadrinho. Você pode fazer com um pedaço de madeira ou papelão mesmo.Eu fiz com papelão, mas você que escolhe. Eu utilizei a mesma tinta vermelha que eu usei para pintar as flores. Fiz três listas horizontais em vermelho e com a tinta branca desenhei uns corações para dar um charme. hahaha 

A moldura do quadrinho foi a coisa mais simples de fazer. É só você tirar a espiral de um caderno ou livro que você não usa mais, e puxar cada pontinha dela em direções opostas. Isso vai fazer com que ela fique mais ''aberta''. Logo depois disso é só você dar um formato mais circular a isso tudo enrolando.

Gostou do DIY? Ficou alguma dúvida ou opinião? Compartilhe conosco abaixo na caixa de comentários. Obrigada pela atenção ;)





Nenhum comentário:

Postar um comentário