quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016

DIY (Do it yourself) - Police public call box

  Hoje a dica também é bem simples. É um do it yourself que lembra bastante o da última postagem.
  Eu utilizei quase os mesmos materiais, que foram: A caixa de suco ou leite vazia, tinta azul, cola quente, papel EVA (utilizei para detalhes e o telhado).Além de um pedaço pequeno de papel para fazer a plaquinha, canetinha preta e lápis prata.
  Na verdade vocês podem fazer do jeito que preferirem mesmo. Isso porque esse tipo de tutorial é mais livre mesmo.
Eu peguei algumas imagens que você pode encontrar pesquisando por: Police public call box. Essas imagens não são obrigatórias, mas sempre é bom ter uma referência para o trabalho em questão ficar com mais detalhes, certo?
  Para começar é só pintar a caixa de azul. Depois que secar, (eu usei um secador de cabelo pois eu sou meio impaciente hahaha) comece a dar forma. para isso eu fui cortando o papel EVA em tirinhas posicionando e colando com a cola quente. O meu EVA já era azul, logo não precisei pintar.
  Depois só fazer a plaquinha " Police telephone. Free for use of public. Pull to open." e a outra de "Police public call box" e colar. Fazer a maçaneta com um pedaço de papel e colar também. Desenhar as janelas com a canetinha preta e o lápis prata.
  Por último é só colar o telhado e colar no meio do próprio um cilindro azul que você pode fazer com papel.Assim dará mais um detalhe.
meu resultado;)
Lembre que se quiser você pode fazer outras modificações como: fazer a portinha abrir, personalizar dentro da caixa também, não por o telhado e usar como porta-caneta ou porta-lápis.... Enfim vai de sua criatividade !!!!



Gostou do DIY? Compartilhe conosco sua opinião, abaixo na caixa de comentários, obrigada pela atenção ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário