quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

DIY (Do it yourself) - Quadro II

  Oieeee!! Eu andei percebendo que vocês gostaram bastante dos posts de decoração de parede, então aqui vai mais um DIY.
  Só que desta vez é o seguinte eu parei para pensar e se a pessoa não tiver um quadrinho ou moldura que poça usar para fazer essa decoração mas não quiser comprar um também? Então eu respondo que você pode fazer a sua própria moldura. Não que a minha tenha ficado super bonitinha e fofinha, mais eu tentei adaptar com materiais que eu já tinha ou que eu não gastei nada para conseguir.(espero que tenha valido a tentativa hahaha)
  Eu usei um pedaço pequeno de papelão para fazer a base do quadro e a moldura.(Para ficar com um acabamento melhor você pode fazer seu quadro de bisquit ou papel machê, mais eu não tinha então usei o papelão mesmo)
  Você também vai usar tinta branca e tinta vermelha.( Eu já tinha pois usei para outros DIY'S que eu já postei aqui)
  E como eu estou tentando adaptar ao máximo ao invés de imprimir uma imagem eu pensei e se a pessoa estiver sem tinta também? Ai a solução foi escrever a mão mesmo alguma coisa que eu gostasse ou fazer um desenho. Eu escolhi por uma frase que eu gosto muito " Dare to dream" e colei algumas estrelinhas.
Meu resultado :)

Gostou desse DIY mega adaptado a materiais mais simples? Ficou alguma dúvida ou opinião? Nos deixe saber abaixo na caixa de comentários. Obrigada pela atenção ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário