sábado, 5 de março de 2016

Dicas de estudo - Cada um é cada um.....

Oláaaaa!!!!! hahahaha me perdoem mas hoje o post é mais curto, mesmo sendo fim de semana tá tudo uma correria.... Mas enfim hoje não é DIY , é mais uma conversa sobre estudos e é isso.....
  Já faz um tempinho pelo menos eu estou em semana de prova e no meio da correria eu vim dar umas dicas em relação ao modo de estudar. Essas dicas funcionam muito bem com migo, mas temos sempre que lembrar que cada um tem um jeito que aprenda mais.
  Tem gente que só de ouvir a aula aprende, tem gente que só de ler o capítulo entende tudo, e tem outros que só de anotar slides aprende tudo também. Mais aí varia de pessoa para pessoa e você tem que achar o jeito de estudar que melhor funciona com você. Com migo é fazendo resumo ou respondendo vários exercícios.
  Uma dica muito importante é deixar o celular e todas aquelas notificações infinitas para depois.... Agente sempre se pega no whatss no face ou até mesmo no snap. Enfim de prioridade ao seu estudo....
  Tenha uma mente aberta, pois mesmo não gostando de algum professor, não deixe isso interferir no seu "amor" pela matéria dele. hahhaha Difícil? Ahhh você consegue!!!

OBS: Amanhã vai ter DIY !!!!

Gostou desse post? E você como estuda? Nos deixe saber pela caixa de comentários....

Nenhum comentário:

Postar um comentário