sábado, 26 de março de 2016

DIY - Cestinha de bombons- Páscoa

Olá mais uma vez!!!Estamos a todo vapor, tanto é que este é o segundo post sobre a Páscoa!!!!
Essa ideia veio realmente de ultima hora, pois tinha uma caixinha de papelão aqui que eu ia jogar fora!!! Você só vai precisar de papel branco, papel rosa, cola bastão ou liquida, caneta preta e rosa e um lápis rosa também.
Para começar eu encapei a caixinha com os papéis e depois desenhei o rosto e as orelhas do coelho e colei!!!
meu resultado!
Para ficar mais fácil de você entender como fazer, eu criei um flipagram que você pode conferir abaixo!!!


Depois é só você preencher o interior da cestinha com palha e colocar todas as delicinhas.... No meu caso eu enchi de chocolates, bombons e tudo mais para a cestinha ficar bem gordinha ahahahaha!!!

Gostou desse DIY? Ficou alguma dúvida? Deixe a sua opinião abaixo na caixa de comentários!!! Mais uma vez, obrigada pela atenção ;) beijinhos e até o próximo post!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário