sábado, 19 de março de 2016

DIY ( Do it yourself) - Prendedor de cortina

  Olá..... Hoje o DIY é bem fácil de fazer e com certeza você deve ter os materiais aí na sua casa.Eu espero que vocês gostem! 
  Eu tive a ideia para esse DIY, pois esses dias estão realmente bem quentes por aqui, ninguém merece cortina fechada nesse calor não é mesmo?  Mas enfim chega de papo furado e mão na massa hahahaha
  Os materiais que eu utilizei foram: um cordão, (eu tinha um vermelho por aqui) e algumas miçangas. Em relação as miçangas eu acabei escolhendo umas de bolinha e um coração que eu posicionei no centro do cordão. É só criar o seu prendedor do seu jeitinho e ir colocando as miçangas no cordão....
resultado final ;)

Você gostou desse DIY? Ficou alguma dúvida? Deixe sua opinião na caixa de comentários!!! E mais uma vez obrigada pela atenção ;) beijinhos e até o próximo post...

Nenhum comentário:

Postar um comentário